29 de jun. de 2015

Valentensse desaparece durante viagem a Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Gêisy não fala com familiares desde a última sexta
A família de uma jovem de 20 anos foi à polícia registrar o desaparecimento dela há três dias, durante uma viagem com o namorado para o município de Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha. O caso foi registrado no domingo (28), segundo informações da delegacia da cidade.

Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy Santana, contou que a irmã saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26).

"Ela [Gêisy] viajou com o namorado e mais dois amigos deles. Eles ficaram hospedados em um hotel. A amiga dela voltou para Valente quase uma semana depois da viagem. Estava tudo bem. Minha irmã estava mantendo contato com a gente todos os dias. Na última semana da viagem, na quinta-feira (25), ela me disse que estava tudo pronto para retornarem no dia seguinte. Já na sexta-feira (26), ela mandou uma mensagem dizendo que já havia saído e que iria ficar sem sinal. Ela ainda mandou avisar que estava tudo bem e mandou um beijo para todos. Este foi meu último contato com ela", relatou a irmã de Gêisy Santana.

Mabiane conta que a família ficou preocupada com a demora da jovem e que várias tentativas de ligações foram feitas, mas as chamadas estavam sendo direcionadas para a caixa de mensagens.

A irmã da jovem ainda informou que no sábado (27), após nova tentativa, as ligações chamaram e uma pessoa atendeu. "Por volta das 14h, alguém atendeu o celular dela e ficou 30 segundos. Depois, ninguém respondia mais. Quem estava na linha desligou. Eu tentei contato novamente e só dava caixa", acrescentou.

A irmã de Geisy disse que a última informação que tiveram sobre ela foi através da rede social da irmã de um dos amigos do casal. "Ela falou que eles estiveram sexta-feira em Caitité e, de lá, não sabem se seguiram viajem para Minas Gerais (MG) ou se retornaram para Senhor do Bonfim. A preocupação da gente é que ela [irmã] não entrou em contato até hoje. Enviei mensagens nesta segunda (29) para a irmã do amigos deles para pegar o número da placa do carro e rastrearmos", finalizou.

Segundo a polícia, o namorado de Gêisy mora em Senhor do Bonfim. Ele, a jovem e o amigo do casal continuam sem dar notícias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário