28 de jun. de 2015

Motorista é preso com habilitação falsa na BR 116, em Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 46 anos foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com posse de um documento de habilitação falso, na manhã deste sábado (27), no km 544 da BR 116, trecho do município de Milagres, localizado a 191 km de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, o motorista encontrava-se com impedimento de conduzir veículo desde fevereiro de 2014.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, após uma abordagem a carreta e com isso foi observado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo condutor, possuía fortes indícios de falsificação.

Segundo a PRF, foi feito consulta ao banco de dados, onde foi verificado que o motorista encontrava-se com impedimento de conduzir veículo desde fevereiro de 2014, penalidade imposta pelo DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo, fato que confirmou que o documento apresentado era falso.

O acusado foi encaminhado com o documento para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário