Um mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro de uma cisterna no fundo da residência onde morava, vítima de afogamento, em Barrocas, município localizado a 18 km de Serrinha. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Conforme a polícia, a situação ocorreu no bairro do Cedro, no fim da tarde desta terça-feira (9). O corpo de Raidilza Oliveira Queiroz, conhecida como ‘Diza’, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Segundo o blog local A Nossa Voz, o corpo da mulher foi encontrado por uma das filhas por volta das 17h40 dentro do reservatório de aproximadamente 15 mil litros. Ela foi retirada da água por vizinhos e parentes, que fizeram massagem cardíaca na tentativa de reanimá-la, mas sem sucesso.
As sandálias da vítima foram encontradas no local. A suspeita inicial é de suicídio, pois a vítima apresentava sinais de agitação e nervosismo e usava remédio controlado. Raidilza deixa esposo e três filhos. As informações e foto são do blog A Nossa Voz.
![]() |
Situação ocorreu no bairro do Cedro, em Barrocas, no fim da tarde desta terça (9) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário