NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

20 de jun. de 2015

Operação da PM prende quatro suspeitos de tráfico em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Na manhã desta sábado (20), o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos e a prisão de quatro homens, durante a ‘Operação São João em Paz’, na cidade de Serrinha. A ação teve como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão e coibir o tráfico de drogas durante os festejos juninos.



A operação, comandada pelo Tenente Coronel Nilton Paixão, comandante do 16º BPM, contou com a participação de quarenta policiais militares.

Segundo o Capitão Agassiz Jorge Sampaio, chefe da assessoria de comunicação social do 16º BPM, os mandados de busca e apreensão, relacionados ao tráfico de drogas, foram cumpridos após levantamento de informações da Seção de Missões Especiais e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da unidade.

Na operação foram presos Cleriomar Pereira dos Santos, 32 anos, conhecido como “Kelinho”, José Araripe de Carvalho Sales Sobrinho, 25, o “Pipe”, Atanael de Oliveira de Sena, 35, o “Mô, Davi Alberto Souza Costa, 20, e apreendido o adolescente F. S. G. Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na ação, a PM apreendeu mais de 40 pinos de cocaína, maconha, nove celulares, balança de precisão para pesagem de droga, 17 pássaros silvestres, uma moto Yamaha, placa JMS-8889, e um veículo Siena, placa MYL-7254.

A operação foi realizada nos bairros Cruzeiro, Vaquejada, Rodagem e Novo Horizonte.

Foram apreendidos drogas, celulares, balança de precisão, pássaros silvestres e veículos
Na ação, a PM apreendeu mais de 40 pinos de cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário