20 de jun. de 2015

Operação da PM prende quatro suspeitos de tráfico em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Na manhã desta sábado (20), o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos e a prisão de quatro homens, durante a ‘Operação São João em Paz’, na cidade de Serrinha. A ação teve como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão e coibir o tráfico de drogas durante os festejos juninos.



A operação, comandada pelo Tenente Coronel Nilton Paixão, comandante do 16º BPM, contou com a participação de quarenta policiais militares.

Segundo o Capitão Agassiz Jorge Sampaio, chefe da assessoria de comunicação social do 16º BPM, os mandados de busca e apreensão, relacionados ao tráfico de drogas, foram cumpridos após levantamento de informações da Seção de Missões Especiais e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da unidade.

Na operação foram presos Cleriomar Pereira dos Santos, 32 anos, conhecido como “Kelinho”, José Araripe de Carvalho Sales Sobrinho, 25, o “Pipe”, Atanael de Oliveira de Sena, 35, o “Mô, Davi Alberto Souza Costa, 20, e apreendido o adolescente F. S. G. Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na ação, a PM apreendeu mais de 40 pinos de cocaína, maconha, nove celulares, balança de precisão para pesagem de droga, 17 pássaros silvestres, uma moto Yamaha, placa JMS-8889, e um veículo Siena, placa MYL-7254.

A operação foi realizada nos bairros Cruzeiro, Vaquejada, Rodagem e Novo Horizonte.

Foram apreendidos drogas, celulares, balança de precisão, pássaros silvestres e veículos
Na ação, a PM apreendeu mais de 40 pinos de cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário