11 de jun. de 2015

Acusado de tentativa de homicídio em Serrinha mantém companheira refém por 10 horas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Após 10 horas mantendo a companheira refém sob a mira de um revólver calibre 38, Hemerson Passos foi preso, nesta quinta-feira (11), por equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior de Paulo Afonso (18ª) e Serrinha (15ª), na zona rural da cidade de Pedro Alexandre.

Os policiais foram até a residência do casal para cumprir um mandado de preventiva por uma tentativa de homicídio, em Serrinha, no mês de fevereiro. As negociações para que Hemerson libertasse a refém foram conduzidas pelos delegados Hildebrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, João Lira Nascimento (DT/Jeremoabo) e João Bosco de Brito (DT/Santa Brígida).

Os coordenadores da 15ª e 18ª Coorpins, delegados Mozart Cavalcanti e Mirela Ventura, respectivamente, também estiverem no local acompanhando as negociações. Hemerson foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e cárcere privado.

Ele já responde por um homicídio, praticado em Pedro Alexandre, em 2010. Também já esteve preso, em São Paulo, por cárcere privado e agressão a sua companheira na época. Hemerson foi encaminhado ao Presídio de Serrinha.

Hemerson foi preso após manter a companheira refém por 10 horas sob a mira de um revólver calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário