13 de jun. de 2015

Com dois mandados de prisão em SP, assaltante de banco é preso em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na quinta-feira (11), a polícia realizou a prisão de Edson Cláudio Silva Santos, de 37 anos, no município de Alagoinhas, localizado a 109 km de Serrinha.

O flagrante foi feito por investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

De acordo com a polícia, o suspeito estava sendo investigado por assaltos a estabelecimentos comerciais e agências bancárias em Alagoinhas e em outros municípios.

Segundo informações do delegado Rodrigo Costa Moreira, titular da DRFR, o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo, onde cumpria pena de 14 anos por assalto. Na Bahia, o suspeito esteve preso por roubo ao Banco do Bradesco da cidade de Itatim, no ano de 2013. 

Conforme a polícia, o suspeito permanece custodiado e está à disposição da Justiça. O departamento policial já comunicou a prisão de Santos à Polícia Civil de São Paulo, e aguarda resposta sobre o suspeito permanecer custodiado na Bahia ou ser recambiado para SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário