26 de jun. de 2015

PM frustra assalto em Coité e recupera carro roubado em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Arma apreendida após tentativa de assalto em Coité
Policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 4ª Companhia da Polícia Militar (CPM) de Conceição do Coité, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha, frustraram um assalto que seria cometido na noite desta quinta-feira (25) por dois adolescentes de 15 e 16 anos.

A Rua Afonso Pena, no centro da cidade, foi o local escolhido por R. P. A. M. e E. S. B. para assaltar duas mulheres. Ambos residem no bairro da Pampulha. Com os adolescentes a polícia encontrou um revólver calibre 32. Os jovens foram surpreendidos pela PM e encaminhados à Delegacia Territorial (DT) local.

Carro recuperado - Um carro de passeio furtado no dia 9 deste mês na cidade de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 25, em Araci.

Segundo o boletim de ocorrência, o Chevrolet Onix, de cor preta, placa OVB-6258, estava abandonado em uma rua próximo ao centro da cidade e chamou a atenção de policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Araci) porque estava estacionado de forma suspeita.

Segundo o Capitão Agassiz Jorge Sampaio, chefe da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o automóvel foi encontrado com as quatro portas abertas e uma marca de tiro na lateral direita, sendo que o projétil, provavelmente, estilhaçou o para-brisa dianteiro.

Após o registro da ocorrência, o veículo foi devolvido ao seu proprietário. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário