11 de jun. de 2015

Duas crianças e um jovem são baleados em atentado na cidade de Ipiaú

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas crianças e um jovem foram baleados na cidade de Ipiaú, a cerca de 338 quilômetros de Serrinha, na noite de quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar do município, a tentativa de homicídio ocorreu durante um velório em uma residência que fica perto da casa onde estavam as crianças. Ainda segundo a PM, o jovem atingido era o alvo dos disparos. Ele seria comparsa do homem que estava sendo velado.

"Durante a tarde de ontem [quarta-feira], um homem foi morto a tiros no centro da cidade. Ele era envolvido com homicídios, assaltos e tráfico de drogas. À noite, enquanto acontecia o velório dele, uma pessoa de moto chegou atrás desse jovem que estava no enterro e acabou baleado. Ele correu para outra casa, onde estavam as crianças, e disparou contra o alvo", disse o major da Polícia Militar, Jorge Alexandre dos Santos. Ele ainda informou que o jovem atingido é suspeito de ter envolvimento com crimes.

As crianças vítimas do atentado, uma de 6 e outra de 10 anos, brincavam no sofá de casa quando foram baleadas. Uma delas foi atingida nas costas e está internada no Hospital de Jequié. O estado de saúde dela é desconhecido. Já o garoto de 6 anos, baleado no braço de raspão, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (11) e passa bem, conforme relatou ao G1, o avó do menino, Jessé de Souza Machado.

"Foi um desespero. Minha mulher ficou muito assustada. Meu neto e o amigo dele estavam brincando com um caderno quando aconteceram os 'estouros'. Na hora eu comecei a gritar e saí correndo. Eu conhecia o rapaz que foi baleado e não sei qual foi o motivo disso tudo", contou. Jessé Machado ainda relatou que a casa onde estava acontecendo o velório fica perto da residência dele.

A Polícia Militar informou que já tem um suspeito do atentado e realiza diligências na região.

Casa onde ocorreu atentado em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário