19 de jun. de 2015

Homem não aceita separação e mata mulher a facadas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Leandro de Jesus Silva, 26 anos, esfaqueou e matou sua ex-esposa, a professora Aiane Kathiele Souza Reis, na noite desta sexta-feira (19) na cidade de Conceição do Coité, distante 35 km de Serrinha, na região do sisal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitou a separação e cometeu crime dentro da residência do casal, no conjunto habitacional Mario da Caixa, no bairro Casas Populares.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o caso aconteceu por volta das 20h20. Elas contaram que o suspeito aplicou pelo menos cinco golpes de faca nas costas e no pescoço da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher era constantemente agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, o que motivou a separação do casal.

Populares que passavam pelo local escutaram os pedidos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a mulher já estava morta.

O suspeito fugiu e até às 23h40 não havia sido localizado. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia da cidade.

Leandro aplicou cinco golpes de faca nas costas e pescoço da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário