10 de fev. de 2015

Suspeito de integrar quadrilha morre em confronto com a CETO em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um suspeito de integrar uma quadrilha responsável por diversos assaltos a bancos morreu em confronto com a polícia na tarde desta segunda-feira (9), na região do distrito de Pedra Alta, em Araci, durante uma operação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

O suspeito foi identificado como Alexandre Moura de Souza, vulgo "Fofão". De acordo com a Central de Comunicação do 16º BPM, o homem morreu em uma estrada que liga Pedra Alta ao povoado de Campo do Elói ao receber a polícia a tiros. Com ele, segundo a PM, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições.

Moura pilotava uma motocicleta quando foi abordado pelos militares. Ele atirou na guarnição e fugiu. Houve perseguição e troca de tiros. O suspeito foi baleado e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal de Araci.

Além da arma, o suspeito também portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e quatro pinos de cocaína.

Ainda segundo a PM, a operação, comandada pelo Capitão Charles Vieira, visa prevenir e combater crimes como roubo, furtos, tráfico de drogas e o porte ilegal de armas.

Suspeito portava um revólver calibre 38 e pinos de cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário