19 de fev. de 2015

Primos morrem afogados em açude do município de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas crianças foram vítimas de afogamento na zona rural de Barrocas na tarde desta quarta-feira (18). As buscas feitas por populares e Policia Militar começaram durante a tarde, mas foram interrompidas na noite. Por volta das 8h desta quinta-feira (19) os corpos foram encontrados.

Segundo informações da Polícia Civil, Everton Rodrigues Oliveira Santos, de 10 anos, e seu primo Edson Oliveira Cordeiro, de 12, saíram de casa por volta das 14h para brincar em um açude localizado na fazenda Caldeirão Grande, região do povoado Gitaí, e não retornaram. Ainda de acordo com a polícia, os dois moravam próximo ao açude.

Preocupados com o desaparecimento das crianças, familiares e moradores da local realizaram as buscas pela área do açude até as 20h. Ao retomar os trabalhos na manhã desta quinta-feira (19), os corpos foram encontrados e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A suspeita é que uma das vítimas tenha caído na água depois de escorregar em uma pedra e a outra teria tentado salvar, mas também se afogou. “Nunca pensei em receber uma notícia dessa sobre meu filho”, lamenta José Paulo, pai de Everton. As causas estão sendo apuradas.

Afogamentos foram na fazenda Caldeirão Grande, região do Gitaí, em Barrocas
A suspeita é que uma das vítimas tenha caído na água e a outra teria tentado salvar, mas também se afogou

Foto: blog A Nossa Voz e Araketu/Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário