26 de fev de 2015

Após roubar pneus de viatura, grupo explode caixa bancário em Humildes

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um terminal do banco Bradesco ficou completamente destruído, após bandidos terem explodido um caixa eletrônico localizado no centro de Humildes, distrito do município de Feira de Santana, a 69 quilômetros de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com moradores da região, que preferem não ser identificados, o local foi invadido por oito suspeitos, por volta das 2h, que chegaram ao distrito por meio de dois carros. Uma residência localizada ao lado do terminal ficou com a parede rachada com a força dos explosivos colocados no caixa eletrônico.

Com a explosão, o telhado do terminal também desabou. De acordo com Polícia Civil, que fica a pouco metros do terminal bancário, os bandidos chegaram a roubar dois pneus da viatura que estava estacionada em frente ao posto da Polícia Militar. No momento da ação, três policias estavam de plantão.

Conforme a polícia, os assaltantes fugiram pela BR-101 e, até o final da manhã desta quinta, ninguém foi preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.

Bandidos chegaram a roubar pneus da viatura da Polícia Militar
Explosão fez teto de terminal desabar; ninguém foi preso após ação



Nenhum comentário:

Postar um comentário