8 de fev. de 2015

Mototaxista é morto a facadas por passageiro em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A população de Serrinha está vivendo assustada com os casos de extrema violência praticados na cidade.

Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, Polícia Militar, neste domingo (8), o número de homicídios registrados no município neste ano de 2015 chegou a 4, com a morte do mototaxista José Flávio dos Santos, de 44 anos, que foi atingido com golpes de faca nas costelas, após pegar uma corrida com um passageiro até o Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, por volta das 5h.

De acordo com a publicação, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Polícia Militar encontrou dois capacetes e a arma usada no crime.

A motocicleta usada pela vítima foi levada pelo autor. José Flávio morava na Rua Fluminense, no bairro da Santa, e trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Manoel Novais, próximo à panificadora Vipão.

A Polícia Civil de Serrinha já está apurando a autoria e motivação de mais um crime.

Um comentário:

  1. Queremos que nossa presidenta e autoridades responsáveis pela segurança do cidadão brasileiro tenha encargo para selar pela vida. E que tomem consciência de que o cargo que ocupam hoje é permissão de Deus .

    ResponderExcluir