19 de fev de 2015

Adolescente de 14 anos morre em colisão de van e caminhão na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma adolescente de 14 anos morreu em uma batida entre uma van e um caminhão na manhã desta quarta-feira (18) na BR-116, na região de Poções, a 402 km de Serrinha, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pelo menos outras oito pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu no KM 760 da rodovia, próximo ao posto da PRF no local.

A adolescente foi identificada como Maria Jenefy Silva dos Santos e era filha do motorista da van, Jaedson Fernandes dos Santos. Segundo a PRF, a van estava com 18 pessoas. O veículo seguia atrás do caminhão-baú, que diminuiu a velocidade para passar por um quebra-mola. A van não conseguiu frear e se chocou no fundo do caminhão. O acidente aconteceu por volta das 7h.

A vítima era alagoana - a van deixou São Paulo e seguia para Alagoas. Na batida, a garota morreu na hora. A van ficou destruída.

O motorista da van e outras duas pessoas ficaram gravemente feridos. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves. Os feridos foram levados por ambulâncias do Samu para o Hospital São Lucas, em Poções. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Van ficou destruída em batida

Van bateu no fundo de um caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário