Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Cardeal da Silva, que fia a 179 quilômetros de Serrinha, ficou destruída depois de um ataque de bandidos com explosivos na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a polícia, cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação.
O grupo chegou à cidade, por volta das 2h30, em quatro veículos e espalhou miguelitos - pregos usados para furar pneus - pela praça Divina Pastora e em três vias de acesso. Uma dupla foi deslocada para cercar policiais militares que estavam dentro do batalhão. Eles também atiraram nos pneus de uma viatura estacionada do lado de fora e nas paredes do imóvel.
O restante do grupo invadiu a agência e usou explosivos para arrombar os três caixas eletrônicos que ficavam na área de autoatendimento. A agência ficou completamente destruída com a explosão. Ainda de acordo com a polícia, um dos artefatos explosivos não foi detonado e ficou pendurado em um caixa eletrônico.
Uma equipe do esquadrão antibomba foi acionado para ir ao local verificar o explosivo. A área foi isolada pela PM e aguarda também a chegada da perícia. Os suspeitos fugiram da cidade levando dinheiro, mas a quantia não foi divulgada. Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Luciano Lima.
![]() |
Crime ocorreu em Cardeal da Silva na madrugada desta terça-feira (3) |
![]() |
Agência ficou destruída e viatura foi alvejada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário