21 de fev. de 2015

Defensoria Pública inaugura nova sede em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) inaugura nos próximos dias 23 e 25 de fevereiro as novas sedes nas cidades de Camaçari e Alagoinhas. Os novos endereços substituirão as salas de fóruns das comarcas, onde antes os atendimentos eram realizados. Dessa forma, o atendimento poderá ser ampliado, com mais conforto aos assistidos.

Em Camaçari, a Defensoria Pública passará a funcionar na rua Monte Gordo nº63, Inoocop, perto do Centro Administrativo. O imóvel, terceira sede própria da instituição, tem mais de 300 metros quadrados construído, dividido em sete gabinetes, seis banheiros, área de triagem, administrativo, central de informática e copa. Na unidade, seis defensores públicos serão responsáveis pelo atendimento nas áreas de Família, Fazenda Pública, Cível, Criminal e Defesa da Criança.

Já em Alagoinhas, os atendimentos acontecerão na Rua Marcella Boiron Cardoso, nº 184, Centro. A unidade tem 270 metros quadrados de área construída e possui cinco gabinetes, quatro banheiros, sala para triagem, além de acesso adaptado para portadores de necessidades especiais, apoio administrativo, central de informática e copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário