3 de fev. de 2015

Bandidos explodem quatro caixas eletrônicos e fogem de lancha em Taperoá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A cidade de Taperoá, a 280 km de Serrinha, viveu uma madrugada de terror nesta terça-feira (3). Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, um grupo de assaltantes explodiu quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A ação aconteceu por volta das 3h, no Centro de Taperoá.

Além de explodir os terminais de autoatendimento do único banco da cidade, os criminosos também interditaram a ponte que liga o município a Valença, ao atravessarem um carro roubado no local e atearem fogo no veículo. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Os integrantes da quadrilha fugiram em uma lancha. Segundo a Polícia Civil, a distância entre o banco e a orla da cidade é de cerca de 100 metros. Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram destruídos durante o assalto, mas ninguém ficou ferido.

Apenas três dos quatro caixas eletrônicos explodidos estavam com dinheiro - um deles ainda não tinha sido abastecido. A quantia roubada durante a ação ainda não foi divulgada pela polícia, que realiza buscas na região.

Ação durou cerca de 30 minutos, na madrugada desta terça-feira

Parte dos suspeitos fugiu de lancha e ainda roubaram carro em Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário