27 de fev. de 2015

Preso acusado de espancar e matar jovem em Mundo Novo

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Em cumprimento de mandado de prisão, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Mundo Novo, a 221 km de Serrinha, prenderam, na quarta-feira (25), Cristiano Santana de Jesus, de 35 anos, acusado de matar Brant Gonçalves de Jesus, 29, junto com mais cinco comparsas. O crime ocorreu em 8 de fevereiro, durante a tradicional cavalgada do Povoado de Jequitibá. Os outros envolvidos no crime foram presos pela polícia cinco dias depois do crime.

Segundo o delegado José Adriano da Silva, titular da DT/Mundo Novo, a vítima teria chamado uma moça para dançar e um dos amigos de Cristiano não gostou, passando a agredi-lo com socos. Para interromper o espancamento, Brant montou em um cavalo e fugiu, mas acabou entrando numa rua sem saída, sendo novamente abordado pelos cinco agressores, que o esperavam.

Cristiano desferiu um golpe de faca em Brant, que mesmo depois de ferido continuou sendo espancado pelos cinco homens. Rafael dos Santos Barreto, 19, Gessivaldo Ferreira Santos, 24, e Nailton Souza dos Santos, 34, foram presos no dia 13 desde mês. Um adolescente, que também participou do crime foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. Cristiano está custodiado na carceragem da DT/Mundo Novo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário