25 de fev de 2015

Dupla é presa após assaltar posto de autoatendimento em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos depois de assaltarem um terminal de autoatendimento do Bradesco instalado em uma mercearia na tarde de segunda-feira (23), por volta das 13h30m, no Centro de Lamarão, a 20 quilômetros de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, Erick Jesus da Cruz, de 20 anos, vulgo “Macaco”, e Cleiton Pinheiro dos Santos, de 19, vulgo “Leleu”, entraram armados no estabelecimento e levaram a quantia de R$ 12 mil do caixa, além de três aparelhos celulares da proprietária e clientes.

Após fugirem em uma moto Honda CG 125, os dois homens foram encontrados pela polícia no povoado Sítio das Flores, zona rural do município. Ambos são da cidade de Catu (BA).

Com os suspeitos a polícia encontrou 26 pedras de crack, 20 gramas de maconha e 3 cartuchos deflagrados de revólver calibre 38. O dinheiro que foi levado e o revólver que foi usado no assalto não foram encontrados.

A dupla foi levada para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Conforme a polícia, eles já têm passagens por outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário