28 de fev. de 2015

Ladrões assaltam supermercado e fogem com refém em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma pessoa que foi mantida refém por bandidos dentro de um supermercado na noite desta sexta-feira (27), em Conceição do Coité, foi libertada por volta das 22h, segundo informações da Polícia Militar.

Pelo menos seis assaltantes invadiram o supermercado Todo Dia, no centro da cidade, por volta das 21 horas, rendendo funcionários e clientes, segundo a PM. Eles roubaram o dinheiro dos caixas e quebraram o sistema de monitoramento interno.

Policiais militares da 4ª CIA cercaram o local, mas os assaltantes dispararam contra a guarnição, roubaram o carro do gerente do supermercado e fugiram com o refém. Segundo testemunhas, cerca de 15 tiros foram disparados. Um veículo que estava estacionado na frente do estabelecimento foi atingido. Ninguém ficou ferido.

Guarnições de cidades vizinhas foram acionadas e iniciaram a perseguição aos bandidos que fugiram pela BA-120 no sentido Riachão do Jacuípe.

Durante a fuga, um pneu do veículo estourou e os bandidos abandonaram o carro e o refém na região do distrito de Chapada, em Riachão, e continuaram fugindo. “Eles se embrenharam no mato”, contou um PM. O local foi cercado pela polícia, mas as buscas foram suspensas por falta de pistas.

Dentro do veículo, os policiais encontraram duas cápsulas de revólver calibre 38. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Carro usado na fuga foi abandonado na região do distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe


Foto: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário