8 de fev de 2015

Governo pede que empresa devolva administração de hospital em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O Estado solicitou a devolução da administração do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, esteve na unidade está manhã e se reuniu com representantes do Monte Tabor, administradora da unidade. Em nota, a Sesab afirma que o secretário garantiu que o Monte Tabor continuará à frente da unidade até que um novo administrador seja contratado.

"O Governo Estado está tentando resolver a situação do Hospital Dantas Bião e nesse sentido o governador Rui Costa determinou que eu viesse aqui nesse final de semana para verificar as condições físicas do hospital e proceder, com celeridade, o processo de transição para uma nova organização social que virá dentro dos próximos meses para administrar o Dantas Bião", diz Vilas-Boas.

Segundo Villas-Boas, o hospital passa por um momento difícil e é preciso garantir a manutenção das condições físicas da unidade. "Através de uma pactuação, nós acordamos com a Monte Tabor e a instituição decidiu retomar e garantir essa transição sem que haja perda para a população da região", explica o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário