28 de fev. de 2015

Homem morre após troca de tiros com a PM em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (27) em Serrinha. A ocorrência foi por volta das 19h30, no bairro da Cidade Nova.

Segundo informações da Central de Comunicação do 16º BPM, Danilo dos Santos Rocha, de 24 anos, reagiu atirado contra os policiais, antes de ser baleado. Ele, de acordo com a polícia, era suspeito de envolvimento em um homicídio.

Outro suspeito que estava com ele também atirou nos PMs, mas conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria ele não havia sido preso.

A PM informou que chegou até os suspeitos após receber denúncias de moradores que afirmavam que dois homens armados estavam escondidos dentro de uma residência em um local conhecido como Campo do Independente.

Duas guarnições, uma da 1ª CIA/Cidade Nova e outra da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foram acionadas. Ao chegar no local, os PMs desembarcaram das viaturas e seguiram a pé por cerca de 300 metros quando foram recebidos a tiros, iniciando um tiroteio.

Os PMs continuaram a incursão e invadiram o quintal da residência. Houve um novo confronto e Danilo dos Santos foi baleado.

 O suspeito chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. O comparsa que conseguiu fugir não foi identificado.

No local, os policiais encontraram dois revólveres e munições deflagradas e intactas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Suspeito morreu após trocar tiros com guarnições da Polícia Militar

Dois revólveres foram apreendidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário