26 de fev. de 2015

Capturado ladrão de carga que agia em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A polícia prendeu um homem, suspeito de ser integrante de uma quadrilha de ladrões de carga. O grupo atua em Rio Real, município localizado a 158 km de Serrinha.

De acordo com informações, Roberivaldo Pereira de Oliveira, de 29 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido na quarta-feira (25). O suspeito foi preso em sua casa, no povoado de Loreto, por uma equipe da Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias).

Oliveira é acusado de ser integrante de um grupo responsável pelo roubo de um caminhão na BR-101, em 19 de maio do ano passado. O Veículo transportava autopeças, pneus e produtos eletrônicos, no valor de R$ 450 mil.

Os policiais chegaram até o suspeito, depois da prisão do receptador Adelmo Alves dos Santos, 34, em 21 de maio de 2014, também no povoado de Loreto, dois dias após o roubo.

Ao ser flagrado com parte da carga roubada, em sua residência, Santos tentou subornar os policiais da Decarga, oferecendo R$ 20 mil em dinheiro.

Ainda conforme à polícia, os outros integrantes da quadrilha estão sendo procurado. Oliveira foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário