Redação Portal Clériston Silva PCS
Um homem foi preso neste sábado (6) acusado de praticar ilegalmente a medicina em Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, a 295 km de Serrinha. À polícia, ele contou que estudava medicina em uma universidade no Tocantins.
Segundo a TV Bahia, ele utilizava um número de registro de outro médico para atender pacientes em um hospital da cidade.
O jovem atuava havia dois meses após ser contratado pela prefeitura do município. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde deve ficar preso e responder por exercício ilegal da medicina.
7 de jul. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma investigação desencadeada pelo Ministério Público Estadual-MPE, em Jaguaquara, resultou na prisão de um estudante de medicina, que atuava havia mais dois meses, usando Cremeb em outro nome, no Hospital Municipal de Jaguaquara. O Promotor Público, Dr. Lúcio Meira Mendes, que conduziu as investigações participou na manhã de sábado (5) da prisão por policiais militares, do estudante no Hospital Municipal, localizado no bairro Muritiba. Na Delegacia Territorial o jovem foi identificado por Acácio Júnior, 32 anos, natural de Goiânia. Ele foi contratado pela Prefeitura de Jaguaquara, com o nome de Daniel Rui Diniz dos Santos, Cremeb nº 18.169. Segundo informações policiais fornecidas ao Blog Marcos Frahm, o acusado disse que havia sido aprovado em uma Faculdade de Medicina do Tocantins, mas que estava estudando em Salvador ( faculdade não revelada), em face de um convênio. Ainda segundo informações, o Dr. Rui, como se apresentava, também atendida no município de Ubaíra.
ResponderExcluirFoto: Blog Marcos Frahm