NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

6 de jul. de 2013

Grupo armado assalta banco em Várzea Nova e foge com reféns

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A agência do Banco do Brasil de Várzea Nova, a 265 km de Serrinha, foi assaltada no final da manhã nesta sexta-feira (5). Pelo menos oito ladrões participaram da ação e levaram cinco reféns, que foram abandonados sem ferimentos na zona rural da cidade depois da ação. Uma casa lotérica vizinha ao banco também foi roubada. Os valores levados não foram divulgados.

A quadrilha estava fortemente armada e rendeu o gerente e outros funcionários da agência, que chegaram a ser usados como "escudo humano". Eles chegaram à cidade em um veículo Amarok e na fuga roubaram um Fiat Strada. Os dois carros foram queimados e abandonados pelos suspeitos.

Segundo Eduardo Britto, delegado titular do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) de Jacobina, a polícia ainda faz buscas na região para localizar os suspeitos. "Foram de 8 a 10 homens", diz. "(Os suspeitos) foram tomando vários veículos de assalto. Eles largaram os reféns na estrada, queimaram o carro e provavelmente fugiram em outro. Não houve feridos", acrescenta.

O Strada foi abandonado na zona rural de Tapiramutá. Um outro veiculo não identificado também foi incendiado. Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário