26 de jun. de 2012

Quadro do CQC mostra matadouro irregular em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O programa CQC, da TV Band, exibiu na segunda-feira (25) uma matéria feita em Conceição do Coité, no centro-norte da Bahia, a 39 km de Serrinha, após a denúncia feita pela engenheira ambientalista Juliana Boaventura sobre a degradação ambiental do Matadouro Municipal Almir Ney de Araújo, onde carcaças de animais e poços de sangue ficam expostos sem proteção ou cuidado.

"O cheiro está insuportável. Não dá pra aguentar mais isso daqui", diz o repórter, antes de colocar uma máscara no rosto.

A equipe do programa e a engenheira foram acusadas de agressão contra uma servidora municipal da Prefeitura, que teria impedido a entrada do grupo no gabinete do prefeito, mas Boaventura negou as acusações, alegando que a Prefeitura queria "transmutar de vilão à vítima". Identificada como Ilka, a funcionária chegou a ser levada ao hospital após desmaiar e liberada no mesmo dia.

No final do quadro, o apresentador do programa Marcelo Tas, anunciou que o matadouro foi fechado. Confira a matéria na íntegra:

2 comentários:

  1. ate que fim a cidade dos coroneis em presizou os vim de são paulo para que feicha-se este troço chamado matadouro em coíté que vergonha pra vc KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCEIÇAO DE COITÉ A CIDADE DA MENTIRA E DA CARNE PODRE ISSO TEM UMA VONTADE DE SER COMO SERRINHA.
    SABE QUANDO ISSO VAI ACONTECER, SÓ QUANDO MORCEGO DOAR SANGUE E SACI CRUZAR AS POERNAS. KKKKKKKKKKKK
    O BAIRRO DA CIDADE NOVA EM SERRINHA É MAIOR QUE ESTA CIDADINHA AI, A RODOVIARIA DAI ESTA CHEIA DE PASSAGEIROS KKKKKKKKKKKKK O MATADOURO SÓ TEM FILÉEEE BICHON. TRABALHEI POR MAIS DE 48 CIDADES SABE QUAL É A MELHOR SERRINHA-BA O PARQUE MARIA DO CARMO CABE A CIDADE DE COITÉ DENTRO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir