3 de jun. de 2012

Serrinha: Motociclista bate de frente com carreta e morre na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motociclista morreu ao bater de frente com uma carreta na rodovia BR-116, próximo à localidade de “Cebola Podre”, em Serrinha, na manhã deste domingo (3), por volta das 08h00min. Segundo uma testemunha, ele teria passado a madrugada em uma festa ingerindo bebida alcoólica.

O motorista da carreta Volvo, placa NPZ-7814, identificado como Leonel Marques, 31 anos, contou que o motociclista seguia no sentido Serrinha-Teofilândia e invadiu a contramão colidindo com a carreta que estava em sentido contrário.

“Ele saiu detrás de um caminhão de vez, olhou fixo pra carreta e mesmo assim continuou. Foi questão de segundos. Não deu tempo desviar”, disse o motorista que estava indo de João Pessoa para São Paulo.

Paulo Jorge Silva de Souza, 36 anos, morador do bairro da Vaquejada, morreu na hora. Ele pilotava a moto Honda CG 150, placa NYW-2774, licença de Serrinha. O local da batida é conhecido como rodovia das carretas, por causa do fluxo intenso desses veículos na região.

Veja outras imagens

Motociclista morreu ao bater de frente com uma carreta na BR-116
Testemunha disse que ele passou a madrugada ingerindo bebida alcoólica
Motorista da carreta contou que o motociclista invadiu a contramão
Paulo Jorge Silva, morador do bairro da Vaquejada, morreu na hora

Um comentário:

  1. OIA BICHO EU CUNHEÇIA ESSE CARA VEI PORRA QUE CARAI VIU O BICHO TER MORRIDO VEI PORRRA FIQUEI PASMA AGORA.............

    ResponderExcluir