30 de jun. de 2012

Serrinha: Homem é preso por porte ilegal de arma no Novo Horizonte

Redação Portal Clériston Silva PCS

O ajudante de pedreiro Evandro Correia da Silva Junior, 20 anos, conhecido como “feinho”, morador da Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi preso por policiais militares da 1ª CIA do bairro da Cidade Nova, na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h.

A prisão aconteceu na 1ª Travessa Xavier Marques, no bairro Novo Horizonte. Os policiais foram alertados pelo telefone 190 que havia um homem armado dentro de uma barbearia do bairro. Após abordagem e revista no estabelecimento os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado.

Evandro foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Em depoimento, o acusado disse que estava sendo ameaçado por inimigos e comprou a arma para se defender.

Evandro Correia foi preso com um revólver calibre 38 municiado

Um comentário:

  1. Cleriston, te peço uma ajuda para encontrar minha cadelinha da raça poodle velhinha que foi vista pela ultima vez próxima a chácara LULU. Se alguém encontrá-la, entre em contato com a rádio ou com Chiquita, próxima a pousada Nova Vida. Obrigada!

    ResponderExcluir