12 de jun. de 2012

Serrinha: Candidato do “grupão” vai sair depois da pesquisa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Enquanto o PT se desdobra para conquistar o apoio do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva (PTN), o chamado “grupão” da oposição aguarda o resultado de uma pesquisa para lançar um candidato de consenso.

Em entrevista ao programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental, o prefeiturável Lulu Novais (PSC) manteve o discurso de coalizão dos cinco partidos (PSC, PV, PCdoB, PSB e DEM) e afirmou que o resultado da pesquisa deve sair até sábado, dia 16.

Além de Lulu, os pré-candidatos colocados à prova na pesquisa são Adriano Lima (PTdoB), Aloísia Carneiro (DEM), Edilene Ferreira (PV) e Gika da Borracharia (PSB).

Apesar de admitir que não faz perfil de vice, Lulu reafirmou que respeitará qualquer que seja o resultado da pesquisa oficial e continuará no “grupão”. “Se eu ficar em segundo lugar, serei vice e se ficar em terceiro continuo com o grupo de qualquer jeito. Se for o caso de ser vice pra ajudar minha terra me disponho a ajudar”, disse.

17 comentários:

  1. NAO ENTENDI NADAAAAAAA, NO INICIO LULU DIZIA QUE NAO IRIA SER VICE DE NINGUEM, E AGORA JÁ ESTÁ SE AGANCHANDOOOOO.... KKKKKKKK .ABRE O VIDRO DO CARRO PARA CONVERSAR COM O POVOAO LULU......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ sei pq algumas pessoas tentam denegrir a imagem do Lulu? Vejamos: sempre foi um empresario de sucesso,nunca dependeu de prefeitura p/ ser o cara! e esse negocio de abrir janela de carro ficou p/ o hipocritas.Ele tem um carro com ar e vai ficar abrindo janela?as pessoas deveriam se preocupar é que se ele assumisse a prefeitura iria fazer o negocio andar.Bem,vejam o exemplo das empresas dele.Lulu,é uma pena que vc fica desperdiçando seu tempo e de sua familia com essa droga que é a politica.Mas,vc sabe o que faz,abraços!

      Excluir
  2. Concordo com você, o cara que a pouco tempo dizia que não gostava de pobre esta se preoculpando com o povo, isso tudo é marmota, eles estão interessado é no dinhero e no poder, será que o povo de Serrinha que passou tanta humilhação com os prefeitos passado que não tava nem ai para a população vai cair nessa de novo?, eu presenciei sena de quando josevaldo era prefeito de jogar os carrinhos de verdura do povo fora e sem contar outras ções que foram feitas com o povo e agora eles querem voltar para o poder de novo? imajine se um já faz coisa errada imajine 3 ou 4 juntos.

    ResponderExcluir
  3. É claro que ñ é verdade isso de ele dizer que ñ gosta de pobre(ou alguem tem alguma gravação emque o Lulu se refere a este tema?.
    E vc,só se referiu a outros prefeitos e nunca menciona um erro grave do Lulu.Mas,imagino o erro dele que enoja as pessoas que ñ gostam dele que é o simples fato de ser rico.Como se isto fosse defeito...ele é rico por merito proprio e o admiro por vcs ñ citarem qualquer falcatrua que o mesmo possa ter cometido.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitor, as pessoas gostam de fantasiar, de acreditar em qualquer besteira que divulgam. Não voto nele, mas dizer que ele fez esse comentário é, no mínimo, infantil! Criaram um mito em torno de Lulu, que chega a ser patético: a história do vidro do carro, que não acredita em Deus, que não gosta de pobre...me poupe, quanta besteira. Fútil quem inventou, ignorante quem acredita!

      Excluir
  4. DECIDIDAMENTE O MELHOR PRÉ-CANDIDATO É GIKA DA BORRACHARIA. EMPRESARIO BEM SUCEDIDO, HUMILDE, SERIO, CARISMATICO. SE IDENTIFICA COM O POVÃO

    ResponderExcluir
  5. Serrinha tem jeito, Gika da borracharia prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Nira minha amiga concordo com tu , mas deixa eu diser a 4 anos atraz osni se juntou a zevaldo e agora deve se unir a ferreirinha ou seja os dotoures continuam ai graças a osni. presisamos mudar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK TA CERTO,ME INDIQUE UM PREFEITO QUE FOI MELHOR DO DrA. FERREIRINHA, O POBRE PRECISA É DE GANHAR O TOSTAO PARA ALIMENTAR A FAMILIA E NAO DE FESTAS,ESSES PLANOS ELEITOREIROS QUE ESTAO REALIZANDO AI EM SERRINHA, O POVAO TÁ LIGADO, VAI FAZER COM SEU PREFEITO IGUAL COMO FIZERAM COM A SrA TANIA LOMES. SE LIGA VIU PREFEITO!!!!!!

      Excluir
    2. ferreirinha pagava tostao como diz tu kkkk prefeito mea roda governa so 2 anos to fora abadona o barco e uma vergonha .

      Excluir
    3. vardinho q e bom mim faza rir eu sei q teu comentario nao passa de uma brincadeira.

      Excluir
  7. Concordo Nira, é aquela velha jogada vamos nos unir, ganhar e dividir o bolo entro o grupão, mais uma vez o grupão poderá ganhar as eleições mas o povo irá perder mais uma vez, jó sou q Lulu e Adriano disseram "para tirar Osni eu apoio qualquer um", outra, "vou ganhar e depois deixar para o vice só para mostrar a Osni q sou capaz" é esses as intenções dessa gente? Adriano ainda anda sob as ordem do pai, Lulu nunca gostou de povão na Escola Normal ele não falava se quer com seus alunos, todos eles ganham dinheiro em Serrinha mas não vivi literalmente em Serrinha, dessa turma ai so se Salva Eloisa, que pouco conheço mas aparenta ser uma ótima pessoa política.
    O conterrâneo ai esta equivocado Lulu é apenas um capitalista, investe para obter lucros, logo é normal ter sucesso como tantos outros. Agora ser um gestor publico é outra coisa, precisa ser bastante humilde, ser humanitário, solidário, sensível, em fim. O povo serrinhense precisa pensar e abrir bem os olhos...

    ResponderExcluir
  8. NEN UM DESSES AI PRESTA SO VARDINHO QUI É BOM...........

    ResponderExcluir
  9. Mudança seria como a quase 4 anos atrás que o 13 é 13 é 13 botou Osni na prefeitura agora é a vez das mulheres no poder e Aloisia já mostrou como vereadora com sua postura seria e que pensa no povo.
    Vamos mudar chega de médicos e vamos botar Aloisa na prefeitura isso seria mais uma grande mudança,pense nisso povo serrinhense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRE ESSES TODOS AI, PREFIRA A L O I S I A OU E D I L E N E, TEM RAÇA E ESTRUTURA, SANGUE NOVO, TOQUE FEMENINO DIZ TUDO NÉ?????

      Excluir
    2. Aloisia e um bom nome mesmo vamos ver no q vai dar inteligencia ela tem serrinha nunca elegeu uma mulher ta na hora .

      Excluir
  10. Fico feliz de ver que a população serrinhense já percebe a má administração dos nossos gestores. Teve época deles combinarem períodos de mandatos e rodízios de gestão. Tentamos mudar com Osni, erramos, mas tentamos. Vamos TROCAR novamente, até que eles percebam que: ou governa bem ou sai!
    Vamos aguardar quem vai sair na oposição para decidirmos nosso voto. Concordo quando dizem que Aloisia é inteligente e atuante, só tenho medo de QUEM vem por trás dela, mas daria meu voto a ela! Quanto a Edilene: NEM PENSAR!! Um povo que viveu de política a vida toda e ...

    ResponderExcluir