29 de jun. de 2012

PT lança candidatura de Osni Cardoso à reeleição; PR pode indicar vice

Redação Portal Clériston Silva PCS

A aliança do PT-PSD-PTC-PMDB-PHS-PSL-PV e PR para a reeleição de Osni Cardoso (PT) à prefeitura de Serrinha foi confirmada nesta quinta-feira (28) na convenção dos partidos. O PR poderá indicar o nome do médico Augusto Braúna ou do ex-prefeito Claudionor Ferreira “Ferreirinha” como vice na chapa. A decisão deve ser anunciada neste sábado (30)

Durante o evento que aconteceu às 19h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), também foram apresentados os 74 candidatos que disputarão vagas no Legislativo local. Participaram do evento o ex-deputado estadual Plínio Carneiro, Francisco Assis, pré-candidato do PT à prefeitura de Conceição do Coité, João Bacelar, deputado estadual, Joseildo Ramos, deputado estadual e pré-candidato do PT à prefeitura de Alagoinhas, Nilda Moura, presidente da câmara de vereadores de Lamarão, Dival Pinheiro, pré-candidato do PT à prefeitura de Lamarão, dentre outras lideranças e autoridades.

Em discurso, o pré-candidato prometeu preparar Serrinha para o futuro e pediu respeito dos militantes do partido aos novos aliados. “Política não se faz sozinho, por isso eu peço respeito aos nossos aliados. Foi difícil a costura e cada um tem papel fundamental nesse processo”.

Além do atual prefeito, são pré-candidatos o empresário Luis Novaes “Lulu” (PSC), o atual vice-prefeito Adriano Lima (PTdoB) e o comerciante João Batista Oliveira “Batista da Sorveteria” (PRB).

Coligação é formada por oito partidos

7 comentários:

  1. Parabéns, prefeito Osni!
    É a nossa SERRINHA consolidando um presente brilhante, e um futuro melhor ainda! Parabéns Osni, Ferreirinha e Braúna, que visualizam o que só os "traídos" e cegos funcionais não conseguem enxergar! É SERRINHA rumo ao um futuro brilhante!

    Elísio

    ResponderExcluir
  2. EITAAAAAAA...ESSE PREFEITO É DO POVO MESMOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTOU LÁ, GIKA JUDAS DA BORRACHARIA E ARNALDO PIO

    ResponderExcluir
  4. 7 DE OUTUBRO VEM AÍ PARA OS SERRINHENSES ELEGEREM ADRIANO LIMA PREFEITO DE SERRINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk SEi que vc está sonhando, mas no dia 08 de outubro, vc acordou e só foi um pesadelo seu. Osni Cardoso é reeleito de novo. Enfinca 13... 13...13... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O "REINADO" DE OSNY CARDOSO E SUA CAMBADA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

    ResponderExcluir