16 de jun. de 2012

Polícia Militar desarticula quadrilha de assaltantes em Monte Santo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Após meses de intenso trabalho investigativo, a equipe de Policiais Militares da CIPE-CAATINGA desarticulou uma quadrilha de assaltantes que vinha praticando vários crimes nos municípios de Cansanção e Monte Santo, a 144 e 180 quilômetros de Serrinha, respectivamente.

Os integrantes da associação criminosa foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (14), por volta das 21h, nos povoados de Várzea dos Bois e Lagoa de Cima, em Monte Santo.

Hortêncio da Silva Jesus, 23 anos, vulgo “Chapela”, Iasmim Andrade Santana, 19, Edson Nascimento Ferreira, 18, vulgo “Essinho”, Luciana da Silva Almeida Santos, 25, vulgo “Lú”, e Cosme Oliveira da Silva, 38, vulgo “Cosminho”, são acusados de assaltos a comerciantes, feirantes, aposentados, roubo de moto, e tráfico de drogas.

Com os suspeitos os PMs apreenderam quatro armas de fogo – dois revólveres calibre 38, uma espingarda cartucheira calibre 28 e outra de fabricação caseira, duas motos Honda 125 e celulares.

O suposto líder da quadrilha identificado como Gildásio conseguiu fugir do cerco policial. Os cinco detidos foram encaminhados à carceragem da DT local onde aguardam a decisão da Justiça.

Quadrilha foi presa nos povoados de Várzea dos Bois e Lagoa de Cima, em Monte Santo 

Foto: Maravilha Noticas

2 comentários:

  1. HAHAHA, O MELHOR É A CARA DAS MULÊ, QUANDO ESTAVA SOLTA DEVIAM TIRAR A MAIOR ONDA PORQUE ANDAVA COM OS "BICHOS SOLTOS", AGORA TUDO COM A CARINHA DE CHORO!PARABÉNS A POLICIA

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A POLICIA BAHIANA, BOTA ESSES VAGABUNDOS PARA TRABALHAR PARA JUSTIÇA, E ESSA MULHER LAVAR BANHEIROS DE MERCADO.KKKKK

    ResponderExcluir