13 de jun. de 2012

Jovem é baleado com 3 tiros durante festa de emancipação política de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Rafael Carvalho de Araújo, 18 anos, mais conhecido como “Wel”, foi baleado durante a festa de comemoração dos 136 anos de emancipação política de Serrinha realizada na Praça Morena Bela, por volta de 00h30min, desta quarta-feira (12).

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após receber o chamado de pessoas que também se encontravam na festa, informou que a vítima levou três tiros que atingiram várias partes do corpo.

O autor da tentativa de homicídio, segundo informação da própria vítima, é um adolescente de 16 anos, morador do bairro da Vaquejada. Ele não foi localizado. Segundo a PM, as testemunhas que estavam no local disseram que Wel teria tentado agredir o suspeito com um soco do rosto, porém foi impedido por um amigo do acusado que, logo em seguida, sacou a arma e efetuou os disparos.

Rafael foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) e depois transferido para o HGE em Salvador. Segundo a Polícia Militar, outro homem ainda não identificado teria sido baleado minutos depois na mesma festa.

Ainda de acordo com a PM, ele teria sido atingido de raspão e conseguiu fugir.

Um comentário:

  1. Uma agressão, resultando numa tentativa de homicídio! Infelizmente, não são somente os jovens, qualquer ação há uma reação tão voraz que pode culminar numa fatalidade, nada contra os eventos em locais públicos e abertos, mas os que realmente vão em busca de lazer e diversão, estão acoados diante da violência que amedrontam ao nosso redor!!! Triste e lamentável!

    ResponderExcluir