8 de set. de 2011

Serrinha: Após discussão com namorada, jovem toma chumbinho e morre

Chumbinho, veneno usado para matar rato, foi o produto utilizado por Leandro da Silva Porto, 22 anos, para tirar a própria vida na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo informações colhidas pela polícia, o fim do relacionamento com a namorada pode ter sido o motivo do suicídio.

Ainda de acordo com informações da polícia, após a briga na noite de quarta, o jovem chegou em casa por volta de 01h00m e pediu um copo com água à mãe para tomar. Horas depois ele começou a passar mal e pediu socorro. ”Ele pediu a mãe para não deixar ele morrer e disse que tinha tomado o veneno”, contou uma vizinha do rapaz.

Leandro que morava na Quadra A, caminho 3, no Bairro da Urbis 2, em Serrinha, foi levado às pressas para a emergência do Hospital Municipal, porém não resistiu. Médicos que estavam no plantão do hospital informaram que a rapaz entrou em coma profundo e morreu por volta das 07h50m.

Leandro da Silva Porto era filho do conhecido ex-jogador de futebol da seleção serrinhense Célio Soares Porto, o “Preto”, e da professora Ana Maria Carneiro. O sepultamento será nesta sexta-feira (9) às 08h00 no cemitério paroquial.

Foto: Reprodução/Jorge Calmon

10 comentários:

  1. Muito triste, pesames à todos da familia e entes queridos

    ResponderExcluir
  2. Um sobrinho querido que nos fará muita falta. Fica em paz... saudades meu Leozinho.

    ResponderExcluir
  3. Estou em são Paulo, mas soube da noticia, que Deus te abencooe meu amigo, descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficamos muito triste com a notícia.
    Meus pêsames!

    ResponderExcluir
  5. Quanta tristeza para essa família que Deus a conforte,Léo,o conheci muito pouco mas o suficiente para saber que era uma ótima pessoa,que pena que este momento de fraqueza te tirou a vida.Meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  6. Senhor o q sera pesse povo sem se apega com Deus hj em santa luz uma jovem de 16 anos se emforco tbm Senho tem de mizericordia

    ResponderExcluir
  7. as pessoas hoje dão mais preferencias aos sentimentos do que as leis de Deus.Segundo a bíblia sagrada,aquele que tira a sua própria vida não tem salvação.é a volta de cristo meu irmão Cleriston,voce sabe que isso tudo é profesias da sagradas escrituras

    ResponderExcluir
  8. AI O POVO FALA ASSIM HA É FALTA DE DEUS ....KI NADA RAPAIZ UM CARA KI EU CONHEÇO ERA COROINHA DA IGREJA SE MATOU....É PORQUE NA HORA DO DISISPERO NINGUEM SABE O QUE O CABOCO PASSA PELA CABEÇA SO SABE JULGAR HA É DPOIDO É ISSO É AKILO O PIOR LOUCO É AKELE QUE SI JULGA CERTO...............

    ResponderExcluir
  9. Sou amigo muito próximo da família de Léo e sempre o tive como um irmão e sempre o tratei assim, com carinho, conselhos, tivemos muitos momentos de alegria em festas, vivemos momentos de tristezas com perdas de outros familiares. Léo sempre se portou como um menino exemplar de caráter ilibado, educado, gentil, prestativo, não falo isso poruqe ele se foi, mas sempre ressaltei essas qualidades enquanto ele estava entre nós. Defeitos? Sim ele os tinha também! Saibam que a dor tem sido muito grande e a cada dia que passa aumenta mais ainda, tem sido muito difícil para todos nós que realmente o amávamos de verdade!!! Quanto a questão do arrependimento, Deus, como sempre, foi misericordioso e permitiu que Léo verballizasse o seu arrependimento dizendo que estava arrependido pelo que cometeu e que não queria morrer. Creio que foi um arrependimento verdadeiro e isso permite que hoje ele tenha livre acesso ao Pai Celestial. Portanto, não julguem o ato que ele comenteu num momento de loucura e desepero, mas ressaltemos o privilégio que ele teve de se reconciliar e arrepender-se diante de Deus. CELEBREMOS O EXEMPLO QUE LÉO DEIXOU E O CARINHO E O AMOR QUE ELE DISPENSOU A TODOS NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Algumas pessoas não sabem o que dizem, gostaria que muitos tivessa a alma dele que só Deus pode julgar, mas eu como mãe sei muito bem o carater dele e era muito religioso sim.

    ResponderExcluir