![]() |
Evanildo (de casaco azul e boné) foi flagrado por câmera |
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento do assalto. Funcionários e clientes tiveram pertences roubados por ao menos quatro homens armados. O suspeito morto foi Evanildo Borges dos Santos, conhecido como "Van dos 3 Riachos". Nas imagens, ele aparece armado e usando casaco azul e boné, segundo a polícia. Um comparsa, ainda não localizado, foi flagrado pela câmera usando um fuzil.
Conforme a SSP, Evanildo já tinha sido preso em 2013, por ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte), e respondia ao processo em liberdade. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. O suspeito foi localizado, após uma denúncia anônima, escondido dentro de uma casa em Conceição de Jacuípe. Segundo a polícia, ele estava no local desde o assalto em Amélia Rodrigues.
![]() |
Homem estava escondido em casa em Conceição do Jacuípe |
Segundo o órgão, ao avistar os policiais, Evanildo atirou contra os agentes e, depois, pulou o muro da residência e se escondeu em um dos cômodos da casa. Em seguida, conforme a SSP-BA, houve novo confronto e o homem acabou atingido. A Secretaria diz que ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 380 e munições foram apreendidas. A SSP informou que as equipes seguem buscando os outros suspeitos de ter participado do roubo ao posto.
Durante a ação, os criminosos levaram pertences dos clientes que estavam no posto de combustíveis e o dinheiro que estava no escritório do estabelecimento. A quantia roubada não foi divulgada. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana em conjunto com a Delegacia de Amélia Rodrigues.
![]() |
Evanildo aparece em imagens gravadas durante assalto a posto de combustíveis |
Rebanho de ladroes discarados
ResponderExcluirTem q matar tudo msm