29 de jul. de 2018

Com apoio da prefeitura, Serrinha será palco de um dos maiores encontros de motociclistas da BA

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Entre os dias 2 e 5 de agosto, motociclistas de diversas cidades e estados estarão reunidos em Serrinha para participarem da 3ª edição do Serrinha Moto Fest, um dos maiores eventos de motociclismo do interior da Bahia. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha.

O encontro já é considerado um dos grandes eventos turísticos de Serrinha. A Praça Morena Bela será palco dos 4 (quatro) dias de festa, que, segundo a organização, contará com excelente infraestrutura, oração dos motociclistas, exposição e shows com Izaias Moreno, Guardas da Fronteira, Felipe Pato, Zero Grau, Suite Califórnia e Bom D'Love.

De acordo com um dos organizadores, José Paixão de Almeida, conhecido como Paixão Celular, mais de 3 mil motociclistas participarão do evento, e há expectativa de um grande público presente. "Motociclistas de todo o estado da Bahia e do Brasil virão prestigiar o evento. A estimativa é que, em média, participem de 3 a 4 mil motociclistas e dezenas de motoclubes", afirmou.

Wanessa Morena, diretora da Irmandade das Mulheres Motociclistas Fortes, disse que o evento é importante para a economia local, pois gera renda para o município. "A cidade fica repleta de turistas. A rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, ambulantes, comércio de bebidas e comidas serão os mais beneficiados, além dos empregos que serão gerados direta e indiretamente com a realização do evento", afirmou.

O coordenador de eventos do município, Edson Negrão, destacou que "O Serrinha Moto Fest é um evento que vem crescendo não só em nível municipal, mas, também, estadual e nacional, e já é considerado um dos maiores eventos da categoria na Bahia. A estimativa é que o evento cresça a cada edição, e a prefeitura vem potencializando e colaborando para isso". (Fonte: ASCOM/PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário