14 de jul. de 2018

Deputado Alex da Piatã ingressa com ação popular na justiça contra a Coelba e a Caixa Econômica

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com a suspensão do contrato entre a Coelba e a Caixa Econômica Federal, as lotéricas baianas deixaram de receber o pagamento das contas de luz. O caso tem gerado desconforto com a população por causa da redução dos pontos credenciamentos atualmente com filas imensas.

Preocupado com o caos que tem se instalado, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) ingressou com uma ação popular na justiça na qual pede a volta imediata do contrato e assim as lotéricas possam receber esse tipo de pagamento.

“Eu tenho acompanhado de perto por onde vou: a população é quem mais está sofrendo e reclamando. As filas imensas mostradas nos jornais nos últimos dias provam isso. O povo não pode ser lesado por interesses da empresa de luz e do banco. Creio que o contrato deve permanecer diante de um diálogo entre as partes”, disse.

Alex também pede através da ação judicial a suspensão dos cortes de energia elétrica por falta de pagamento, dada a situação.

A Coelba rompeu a contratação depois do pedido do agente bancário de reajuste no valor do serviço. O Ministério Público da Bahia enviou uma série de recomendações na busca da resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário