17 de jul. de 2018

Câmara de Serrinha retoma seus trabalhos no dia 2 de agosto

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No dia 2 de agosto, às 19h, será realizada sessão solene de abertura do segundo período legislativo de 2018 na Câmara de Vereadores de Serrinha. Para o presidente da Casa, Radson Rogério (PPS), o segundo período do ano serve como um espaço para prestação de contas por parte da Casa da Cidadania e de estabelecer novos desafios.

"Esse foi um ano de muitos desafios, mas com muito trabalho e desprendimento, conquistamos melhorias significativas para o bem do povo de Serrinha”, disse Rogério.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Serrinha não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como as reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

O presidente Radson Rogério fez questão de citar sua satisfação pelo que foi feito pelos vereadores. “Neste segundo semestre vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com o Poder Executivo e outras esferas políticas para que possamos garantir ainda mais recursos para a nossa cidade”, destacou.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá no dia 9 de agosto, também às 19h, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara Municipal e pela Rádio Continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário