27 de jul. de 2018

Homem é sequestrado em Conceição do Coité e encontrado morto em Gavião

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (27), na localidade conhecida como “Cabaças”, na zona rural de Gavião, a 100 km de Serrinha. Ele foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal após ter sido sequestrado por grupo fortemente armado.

Segundo relatos de parentes, Juracy Silva dos Santos, conhecido com o”Tubaina”, foi sequestrado de dentro da casa onde morava no conjunto residencial Mário da Caixa, em Conceição do Coité, por volta das 3h da manhã, por quatro homens encapuzados. O homem, que tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi colocado à força dentro de um carro e levado para o local onde foi morto.

De acordo com a polícia, populares encontraram o corpo e acionaram a PM. Uma equipe da 24ª Companhia Independente esteve local e isolou a área até a chegada dos peritos e da Polícia Civil. O corpo foi resgatado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e reconhecido por familiares na sede do órgão.

A polícia já instaurou inquérito para procurar suspeitos de terem cometido o crime, mas até o início da noite desta sexta (27), ninguém foi identificado.

Homem foi colocado à força dentro de carro e levado para o local onde foi morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário