8 de jul. de 2018

Homem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 27 anos foi assassinado com vários tiros na cidade de Retirolândia, na região do Sisal, a 53 km de Serrinha. O crime ocorreu no início da noite deste domingo (8), em um posto de combustível, às margens da BA-120. Cerca de quatro homens encapuzados teriam surpreendido o homem quando ele conversava com amigos em frente ao posto. A polícia suspeita que o homicídio foi motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram ao local em um carro branco, mandaram as testemunhas se afastar e assassinaram a vítima com ao menos quatro tiros na cabeça. O modelo do veículo e a placa não foram anotados. "Pararam o carro do lado do dele [do carro da vítima] e quatro homens descaram armados. Os amigos correram e não foram baleados, mas ele foi atingido praticamente à queima-roupa e caiu", disse um morador do local, que prefere não ser identificado.

Depois de efetuar os disparos de arma de fogo, os atiradores fugiram em direção a cidade de Valente. Rodrigo Silva Almeida, conhecido como “Doidera”, morreu antes mesmo de receber socorro médico. A polícia desconhece a motivação do crime.

Homem foi morto por quatro homens encapuzados

Crime ocorreu no inicio da noite deste domingo (8) em frente a um posto de combustível

Nenhum comentário:

Postar um comentário