5 de jul de 2018

Homem é preso poucas horas após tentar matar rival em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito foi baleado acidentalmente por comparsa
Poucas horas depois de tentar assassinar a tiros Janderson Cordeiro Silva, conhecido como "Ian", no bairro do Riachinho, em Riachão do Jacuípe, José Eduardo dos Santos Júnior, vulgo "Galego de Fátima", foi preso por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). A prisão ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira, 4.

A Polícia Civil, informou que as diligências para prender o suspeito começaram logo após a tentativa de homicídio, quando a vítima foi baleada várias vezes e encaminhada para atendimento médico. Ainda segundo a polícia, outros dois homens participaram da ação criminosa e José Eduardo acabou sendo baleado acidentalmente por um dos comparsas. Ele foi preso, mas os outros criminosos, identificados como Luis Carlos de Jesus Soares, vulgo "Bebê", e Robério de Jesus Brito, o "Rato", conseguiram escapar.

Conduzido à Delegacia Territorial (DT/Riachão), José Eduardo admitiu participação no crime, mas negou ser o autor dos disparos. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deverá seguir para o sistema prisional. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas. As informações e foto são do repórter Reny Maia / PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário