16 de jul. de 2018

PRF resgata em Alagoinhas caminhoneiro sequestrado na cidade de Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um caminhoneiro sequestrado por dois criminosos na BR 101, no trecho da cidade de Alagoinhas, foi resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma estrada vicinal dentro de uma fazenda. A ação aconteceu na última quinta (12/4), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (16).

De acordo com a PRF, por volta das 01h10, os agentes iniciaram acompanhamento tático a um caminhão, após o seu condutor realizar manobras suspeitas. Depois de entrarem em estrada vicinal dentro de uma plantação de eucalipto, dois indivíduos que estavam no veículo de carga evadiram pelo mato.

Dentro do veículo, o motorista que não teve a identidade revelada, foi encontrado amarrado e informou aos policiais que foi sequestrado enquanto dormia em um posto de combustíveis na BR 324, próximo a Feira de Santana. Ainda segundo a vítima, os envolvidos quebraram o vidro do caminhão e disseram que iriam roubar os pneus.

A equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário