30 de jul. de 2018

Ex-prefeita de Candeias Tonha Magalhães é cotada para ser vice de Zé Ronaldo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães (DEM) deverá ocupar a vaga de vice de Zé Ronaldo (DEM). Aliados da ex-prefeita afirmam que o nome dela surgiu “por falta de opção” após a cantora Carla Visi, filiada ao PV, recusar um convite do próprio Zé Ronaldo, em virtude de um curso de mestrado que fará em Lisboa, em Portugal.

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis também é especulado para compor a chapa, porém, os caciques do partido, cogitam ter uma mulher na chapa. Em tempo, Tonha Magalhães é mãe do diretor de Iluminação Pública de Salvador, Júnior Magalhães.

Nas arrumações desta segunda-feira (30), o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) foi confirmado na chapa majoritária de Zé Ronaldo como pré-candidato a senador, nas eleições deste ano. A oficialização será comunicada nesta segunda-feira (30) em coletiva de imprensa, no prédio Salvador Business.

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr (PSDB) também sairá como candidato ao Senado. Agora, só falta bater o martelo para o nome do vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário