5 de jul. de 2018

'Quem ganha é a população', diz prefeito Adriano sobre novo SAC Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Serrinha acaba de ganhar um ponto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A unidade foi entregue à população nessa quarta-feira, 4, em solenidade realizada à tarde e com a presença do prefeito Adriano Lima. Representando o governo do estado esteve presente o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes.

Localizada no Shopping Serrinha, a unidade foi construída a partir de um investimento de cerca de R$ 500 mil. “Estamos descentralizando a cidadania e a qualidade do atendimento às pessoas, estimulando que a população tenha acesso aos documentos de forma mais rápida”, destaca o secretário.

A unidade vai garantir acesso a documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, antecedentes criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF), para moradores de Serrinha e municípios vizinhos como Teofilândia, Biritinga, Lamarão, Santa Bárbara, Tanquinho, Candeal, Ichu, Conceição do Coité e Barrocas. O novo Ponto SAC terá capacidade de realizar em torno de 9 mil atendimentos por mês.

Presente à cerimônia, o prefeito Adriano Lima destacou a importância da unidade. “Sabemos da importância do Shopping Serrinha para a cidade e para a região, e com a vinda do Ponto do SAC quem ganha é a população, pois é uma área de lazer e de serviços que vem se destacando em todo território do Sisal”, acentua. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário