22 de jul de 2018

Zé Ronaldo eleva tom contra governo do estado durante visita a Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, não poupou críticas ao governo do PT em sua visita, na noite deste sábado (21), a Cansanção, região norte da Bahia. Segundo o ex-prefeito de Feira de Santana, ele ouviu de moradores diversas reclamações com relação à segurança e às dificuldades para conseguir atendimento médico. "Tenho escutado isso em todos os locais por onde ando. E não foram poucos. O governo do PT diz que está sendo bem avaliado, mas a verdadeira pesquisa é essa aqui, ouvindo diretamente o povo, que é quem sofre na pele com a falta de governo".

O democrata participou de um encontro com lideranças da cidade, reunindo o prefeito de Monte Santo, Vando; os ex-prefeitos Ranulfo Gomes e a esposa Vilma Gomes, Everaldo Barbudinho, Julio Gomes e os líderes Sidney do Hiper Real, Frederico Reis, Berg da Aragon e Laerte do Vando. Acompanharam José Ronaldo, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o pré-candidato a senador, Jutahy Junior (PSDB).

Um pouco antes de visitar Cansanção, em Juazeiro, após participar de um Encontro de Lideranças no Grand Hotel da Cidade, José Ronaldo visitou a Festa do Colono do Perímetro de Irrigação de Maniçoba, distrito do município. A festa acontece há 38 anos.

Segundo José Roanldo, é necessário um maior investimento no campo, principalmente na agricultura familiar. "A região norte do estado é um grande celeiro. Tudo que aqui se planta, dá. Mas, para isso, é importante investir em irrigação, valorizar o homem do campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário