28 de jul. de 2018

Prefeitura de Serrinha promove importantes melhorias no ginásio de esportes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Atuando para melhorar a estrutura e prestar um melhor atendimento à comunidade desportiva serrinhense, a prefeitura municipal de Serrinha, por meio da diretoria de esportes, retomou, desde a última semana, as obras de recuperação do ginásio de esportes municipal.

As melhorias no ginásio têm acontecido desde o início da gestão Adriano Lima, pois a atual Administração recebeu o ginásio esportivo completamente sucateado, e, desde então, tem investido na reestruturação do espaço, promovendo reformas estruturais necessárias como pintura, novos refletores e lâmpadas, para melhor iluminação interna e externa, dentre outras.

Segundo o diretor de esportes, José Trabuco, já foram investidos mais de 20 mil reais em reformas no centro esportivo e esta já é a segunda vez, só na atual gestão, em que são promovidas benfeitorias nesse sentido, com fins de estimular a prática de esportes e proporcionar maior comodidade aos atletas e demais frequentadores do local.

A reforma que está em andamento, sobretudo a recolocação de refletores e lâmpadas, foi necessária, principalmente, devido ao uso frequente do espaço, que, em meio a tantas atividades desenvolvidas sofre, naturalmente, alguns danos. A prefeitura de Serrinha tem trabalhado para que a reforma do espaço, que tem grande dimensão social, seja concluída em poucos dias. (Fonte: ASCOM / PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário