17 de jul. de 2018

Jovem mata pai com golpes de machado e enterra corpo com ajuda da mãe em Paulo Afonso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas foram presas em flagrante na cidade de Paulo Afonso, norte baiano, suspeitas de assassinato. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 44 anos e um jovem, de 22, mãe e filho, confessaram terem matado um homem que seria marido e pai dos suspeitos.

Eles disseram que assassinaram a vítima porque ele cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados pela PM. O homem foi morto a golpes de machado enquanto dormia. Depois de cometerem o assassinato na tarde desta segunda-feira (16) , mãe e filho enterram o corpo.

A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. Após serem presos, mãe e filho contaram à polícia onde o corpo estava enterrado. Na casa onde os três moravam, a polícia encontrou o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a delegacia de Paulo Afonso, onde aguardam decisão judicial.

O corpo da vítima foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário