17 de jul de 2018

Prefeitura de Serrinha investe na saúde e entrega dois novos PSFs

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Saúde em Serrinha acaba de ganhar dois importantes equipamentos, que por certo em muito vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão serrinhense. A prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, inaugurou nesta segunda-feira, 16, mais duas unidades do Programa Saúde da Família (PSF).

Uma unidade está localizada no povoado de Cajueiro. A outra no povoado Alto de Fora. Essas unidades terão atendimento médico e de enfermagem, diariamente, e os moradores dessas comunidades e circunvizinhança receberão atendimento nas áreas de saúde da mulher, pré-natal, pediatria, vacinação e atendimentos clínicos, priorizando as ações de saúde: hipertensão, diabetes, tuberculose, hanseníase e DST/AIDS.

A gestão municipal, com o prefeito Adriano Lima, encontrou as unidades de saúde em situação de completo abandono e, diante disso, agiu rapidamente, para que a população do Cajueiro, Alto de Fora e comunidades circunvizinhas tivessem acesso a atendimento de saúde.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades municipais. "A saúde é o setor que temos mais atenção. Desde o início do mandato, buscamos melhorias no setor investindo em novos equipamentos e na abertura ou reabertura com melhorias de mais unidades de saúde para dar melhor qualidade de vida à população de Serrinha, seja ela da zona urbana ou zona rural. Atenderemos a todos", destacou Adriano Lima. (Fonte: Secoms)

Um comentário:

  1. Nossa que engraçado o prefeito esta ha dois anos e viu isso agora e agiu rapidamente este contexto de agir e meio estranho no acha? Se continuar assim a população vai adoecer todo mundo.

    ResponderExcluir