5 de jul. de 2018

Novo SAC de Serrinha é entregue à população

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A unidade que é uma nova conquista para o município e para o Território do Sisal, foi inaugurada nesta quarta-feira (04). O novo ponto do Serviço de Atendimento ao Consumidor -SAC, conta com três novas unidades parceiras: Detran, Planserv e Sefaz Estadual e terá capacidade de realizar mais de 8 mil atendimentos.

O evento contou com a participação do Secretário de Administração da Bahia Edelvino Góes, do assessor especial do governador da Bahia, Osni Cardoso, lideranças locais, representantes da direção do Shopping e a população. O novo ponto tem um investimento total de cerca de R$ 1 milhão, sua instalação foi possível através de indicação na Assembleia Legislativa do deputado estadual Gika Lopes.

Na oportunidade, Osni Cardoso que foi prefeito de Serrinha por dois mandatos consecutivos destacou que a parceria firmada com a Desenbahia e empresários que acreditam no potencial da cidade, foi essencial para a instalação do Shopping Serrinha e que o SAC vem para consolidar ainda mais o empreendimento como um vetor de desenvolvimento para o município.

“Cada conquista tem que ser celebrada, o desenvolvimento foi plantado nessa região, com o Shopping vieram novos empreendimentos, esse local hoje é outro e com o novo SAC a população terá mais qualidade e comodidade no atendimento. Parabenizo a Gika e ao governador por oportunizar mais esse benefício para a população”, destacou Osni Cardoso que é pré-candidato a deputado estadual.

O posto de atendimento terá uma equipe de 17 colaboradores e vai disponibilizar ao cidadão diversos serviços, como emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, e antecedentes criminais, além de intermediação de mão de obra e entrada no seguro-desemprego, com o SineBahia, e um posto do Ceprev. As novidades são a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o Detran, que terá capacidade de realizar 1.320 atendimentos mensais, além das unidades do Planserv e da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário