22 de jul. de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 48 anos foi preso pela Guarda Municipal de Alagoinhas, suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos na tarde deste sábado (21). Segundo o boletim de ocorrência, os guardas passavam pela Central de Abastecimento, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em frente a uma serralheria na Avenida Severino Vieira, por volta das 13h40.

Eles contaram para a Polícia Civil, que quando se aproximaram foram informados que o suspeito estava trancado dentro do estabelecimento, após o proprietário ter fechado o portão. Populares revoltados tentavam linchá-lo.

O homem conseguiu fugir pulando um muro pelos fundos da serralheria, mas foi localizado pelos guardas e detido. O suspeito que reside na Urbis do bairro Jardim Petrolar, foi encaminhado e apresentado na delegacia.

A avó da menina informou a Guarda Municipal que o abuso teria acontecido no momento que entrou no banheiro da Central de Abastecimento e deixou a criança aguardando em frente. Segundo a mulher, o fato foi flagrado por feirantes. Para a polícia, a criança relatou que o acusado teria passado a mão em suas partes intimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário