14 de jul. de 2018

Homem é morto a facada durante briga em bar de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto com um golpe de faca durante briga em um bar por volta das 20h20 deste sábado (14) na Fazenda Tabuleiro de Amargosa, em Conceição do Coité, na região do Sisal. A vítima foi identificada como Leonidio Oliveira Sena, de 47 anos, conhecido como “Nido de Lazin”.

Segundo a Polícia Militar, Leonidio foi morto com um golpe de faca na região da axila direita depois de se envolver numa briga com um homem identificado pelo apelido de “Tinta”, morador da localidade onde ocorreu o crime. O suspeito do homicídio fugiu.

O motivo da discussão, segundo testemunhas, teria sido um litro de cachaça. “A briga foi por causa de um litro de conhaque de doze reais. Tinta pegou o litro pensando que era de outra pessoa e Nido disse que o cara [o agressor] era ladrão. Eles ficaram batendo boca e Tinta meteu a faca”, disse uma testemunha ao Portal Cleriston Silva.

A vítima chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Português de Conceição do Coité, mas não resistiu aos ferimentos. Guarnições da 4ª Companhia da Polícia Militar segue na região fazendo diligências para tentar prender o suspeito.

A perícia criminal esteve no local e o corpo de Leonidio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Vítima foi atingida por facada na axila direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário